Empresa americana cria impressora que produz livros na hora

Impressora de livros

Impressora de livros

Em contraponto ao post da manhã, a empresa americana On Demand Books criou uma nova forma para consumidores comprarem livros. A Espresso Book Machine é uma impressora que produz livros sob demanda, na hora.

A máquina já está disponível em mais de 70 bibliotecas e livrarias em diversos países (mas não no Brasil) e produz cópias de obras de um sistema on-line com mais de 8 milhões de títulos. Assim que o usuário escolhe a obra, os royalties são transferidos para o autor do livro.

A empresa espera com essa impressora estimular também a divulgação de novos autores e suas obras.

A área de impressão é realmente vasta e a Enttry Softwares sempre se preocupou com a agilidade dos processos de impressão e  desenvolvimento de softwares para a automação dos mesmos. Como é o caso de nossos softwares de gerenciamento e controle de impressão que são utilizados por birôs de auto-atendimento de universidades. Os próprios alunos fazem a impressão e seus trabalhos impressos são cobrados junto com a mensalidade da universidade. Reduzindo assim também o número de funcionários nos guichês de atendimento de copia e impressão.

Autor: Assessoria de imprensa

Aproveite a oportunidade e siga a Enttry nas redes sociais

BlogFacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>