E N T T R Y

Carregando

Bloqueie o formato do arquivo que quer imprimir

Já falamos algumas vezes sobre redução de custos e da importância de ter um controle de tudo o que mandam imprimir na organização. Em meio a um cenário econômico de incertezas, economizar já faz parte do cotidiano das pessoas. E quais são as principais tendências que norteiam os consumidores na hora de conter os gastos?

Percebemos que dentre os que estão na lista de contenção de gastos, entra a redução de impressões.

Eliminar o desperdício de impressão é uma forma inteligente de diminuir os gastos com os suprimentos (cartuchos, toners, etc) e reduzir a necessidade de manutenção dos equipamentos de impressão. Muitas vezes o consumo não se dá apenas em papel, mas interfere no tipo de documento a ser impresso (formato).

A Enttry Software possui o PrintAccount, sistema que gerencia as impressões de forma eficaz. Uma de suas funcionalidades é a configuração de bloqueio da impressão de determinados tipos de documento, como por exemplo, arquivos de imagem ou planilhas do excel. Você pode definir o formato de arquivo que não deseja imprimir com esta aplicação.

controle sobre as impressões de uma empresa ajuda não só a determinar o custo por impressão como também definir funções, tendo uma maior autoridade sobre o processo e conscientização dos funcionários quanto à necessidade de imprimir determinado documento.

Tendo em vista estes aspectos, torna-se cada vez mais necessário obter um software de gerenciamento de impressão, pois ele permite que diretores e gestores monitorem não só o funcionamento das impressoras da empresa, mas também o tipo de material que é impresso, a origem dessas impressões e sua relevância.

Utilizar o parque de impressão de forma responsável é importante não só para a própria empresa, que em tempos de crise busca diminuir custos em todas as áreas, mas também para diminuir impactos ambientais advindos do descarte incorreto do papel e de sua produção.

Entre em contato com nossa equipe comercial e saiba mais sobre esta funcionalidade, ela é simples e oferece praticidade e economia à sua empresa.

Publicações relacionadas