E N T T R Y

Carregando

Autonomia na gestão de impressões

Autonomia é a palavra chave na atualidade, tudo acontece rápido demais e o tempo está cada vez mais escasso.

As pessoas buscam por ferramentas/soluções intuitivas, automatizadas, objetivas que facilitem a realização das tarefas diárias, tendo a facilidade de instalação e manutenção da mesma, sem necessitar de muita pesquisa, independência e auxílio técnico.

Muitas vezes, ter o domínio em gerenciamento de impressão, por exemplo, é uma das soluções mais adequadas para resolver problemas de algumas empresas.

E essa solução fica ainda melhor quando é acessível à todos da equipe e fácil de utilizar!

Então vem uma boa notícia, sempre buscando aprimorar a experiência do usuário, nós da Enttry desenvolvemos o Follow Me Print, ferramenta que permite realizar a liberação de impressões via smartphone, oferecendo também ao usuário a possibilidade de escolher exatamente quais e quantos  equipamentos serão utilizados para essa função, sem a necessidade de auxílio técnico.

Dessa forma o administrador do sistema tem visão clara de quais pontos estarão disponíveis para utilização com dispositivos móveis, colocando a tecnologia a serviço de sua empresa e não o contrário.

Mais especificamente, o Follow Me Print funciona da seguinte maneira:

Para realizar a liberação dos seus documentos, basta ir até a impressora em que deseja liberar a impressão e realizar a leitura do QRcode que estará adesivado na impressora.

Após, em seu smartphone, faça login e escolha quais documentos deseja liberar, podendo também escolher o número de cópias, cancelar a impressão ou até mesmo deixar o documento retido na impressora virtual.

O Follow Me Print é sinônimo de oferece agilidade, autonomia, flexibilidade e segurança aos documentos impressos, além da independência ao usuário.

Gostou? Quer saber mais? Então clique no botão abaixo e solicite uma demonstração!

Publicações relacionadas