Como saber qual a impressora ideal para o seu cliente?

29/03/2017

Muitas vezes , surge a dúvida será que tenho o equipamento certo para o meu negócio? Uma dúvida bem comum no mundo dos negócios!

É importante levar em consideração as necessidades e o rendimento desejado para o equipamento. Itens como a frequência de uso da impressora, se o seu cliente imprime pouco ou não, velocidade, impressão frente e verso devem entrar na delimitação do perfil do seu cliente em relação ao equipamento a ser comprado.

Há empresas que vão precisar de uma impressora, scanner, fax e copiadora, outras tem a necessidade de imprimir imagens com altíssima qualidade, e ainda há aquelas que possuem um grande volume mensal de impressão.

Mas atenção, a escolha do equipamento errado pode causar prejuízos, pois um equipamento com capacidade muito acima da demanda do cliente resulta em dinheiro parado e um equipamento abaixo pode ocasionar falha no equipamento de impressão.

Nem sempre o cliente conhece seu fluxo de impressão, softwares de monitoramento como o PrintScout auxiliam em um diagnóstico mais preciso.

A Enttry software possui consultores especializados em outsourcing para orientar você!