Qual é o diferencial competitivo da empresa de Outsourcing?

02/08/2016

A venda de outsourcing não se restringe mais em batalhar por centavos. Trazer elementos que diferenciem seu serviço é o que fará de fato com que você conquiste novos contratos e mantenha sua base de clientes.

A venda de outsourcing não se restringe mais em batalhar por centavos. Trazer elementos que diferenciem seu serviço é o que fará de fato com que você conquiste novos contratos e mantenha sua base de clientes.

São recomendáveis três etapas para evoluir a negociação com seu cliente:

SITUAÇÃO: deixe o cliente falar dos problemas atuais da empresa e ajude-o a criar uma situação real

IMPACTO: tente mensurar junto com seu cliente o impacto negativo que estes problemas têm trazido para o seu negócio

SOLUÇÃO: mostre como seu produto soluciona este problema.

Por fim, algumas recomendações assertivas ao mercado de Outsourcing:

• Crie diferenciais na forma de vender;

• Identifique qual etapa do processo de venda agrega mais para o cliente;

• Construa uma abordagem direcionada;

• Foque no modelo de fora pra dentro;

• Entenda as diferenças nas equipes de decisões.

INOVE, o mercado muda e quem não acompanha fica obsoleto.